segunda-feira, 22 de junho de 2015

São Paulo abaixo de ZERO


Ontem começou o inverno, e eu já estou congelando desde a maratona de São Paulo em maio.
Não gosto de frio, não me dou bem com o frio, não me adapto ao frio e não consigo correr no frio.

Vou passar lá e tentar descobrir algo que me salve desse congelamento.



Segunda-feira, 22 de Junho de 2015

Essa semana, a DECATLHON, na loja Morumbi vai CONGELAR São Paulo, em uma ativação muito interessante, vai criar um ambiente abaixo de ZERO GRAUS para apresentar a nova coleção de inverno de suas marcas exclusivas e inovadoras de esportes de montanha, Quechua e Wed’ze.

E o mais interessante é que qualquer pessoa poderá "curtir" essa experiência.

Para saber mais, e confirmar a presença é só clicar aqui e entrar no evento do Facebook.  

Essa é a chance de você testar as roupas que te acompanharão nos próximos desafios congelantes.

É GRÁTIS, acontecerá dos próximos dias 26 e 27 de junho, sexta e sábado, das 14:00 às 21:00 na Loja Decathlon Morumbi, na Av Duquesa de Goiás, 381.

O evento contará também com uma palestra com o especialista em produtos de esportes de montanha, que explicará o sistema 3 camadas e a importância de cada peça para a proteção contra o frio e para uma prática segura e confortável desses esportes. 
 
O sistema 3 camadas, consiste no uso de peças combinadas que permitirão a prática esportiva de maneira em que a temperatura seja confortável e o corpo se mantenha aquecido.

1ª Camada – SEGUNDA PELE  - A primeira são as chamadas “segunda pele”, que por serem usadas bem justa ao corpo, tem duas funções importantes: transferência de umidade, fazendo com que o corpo se mantenha seco durante o esporte; e o isolamento térmico, que retém o calor que é produzido pelo corpo.

2ª Camada - AQUECIMENTO - A segunda camada, ou a intermediária,  tem a principal função o aquecimento. Nesta camada é importante lembrar que existe um produto específico para cada temperatura, como por exemplo os polares, pullovers, e três tipos de jaquetas: uma com o enchimento sintético que é muito quente;  outra com enchimento de plumas de ganso, que é muito mais compacta; e por último uma jaqueta polivante, muito usada pelos montanhistas que tem um forro com aquecimento e uma camada exterior corta-vento que repele a água.

3º Camada- PROTEÇÃO - A terceira e última camada,  tem como função proteger do frio, do vento, da chuva e da neve. Dentro desta camada 100% dos produtos são impermeáveis e temos diversas opções de casacos: mais compactos e versáteis para o transporte em viagens;  com um forro fixo  que promove um ótimo aquecimento; a “3 em 1”, mais completa que tem a jaqueta externa impermeável e o polar interno removível, que pode ser usado em conjunto ou cada peça separadamente; e jaquetas com tecidos mais resistentes para a prática de ski e snowboard.


Para quem gosta de frio, uma ótima chance de congelar, e conhecer novos equipamentos, companheiros de aventuras geladas. 

Para quem assim como eu tem sérios problemas com o frio, uma fantástica opção para encontrar soluções e poder desempenhar melhor os treinos e outras atividades nessa estação tão gelada.

Vou preparar a TOCA e vou lá conhecer esse contâiner ambientalizado e climatizado abaixo de zero graus, e procurar uns pinguins.

Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas já publicadas.

 
Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
 #aisim Colucci13  
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13


Nenhum comentário :