sexta-feira, 2 de outubro de 2015

#OutubroRosa #AccelerateHope Asics




Sexta-feira, 02 de outubro de 2015 - #OutubroRosa - de ontem

O mês de outubro ficou mundialmente conhecido pela cor rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e visa conscientizar a população, empresas e entidades sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.

Mais uma vez, a Asics apoia essa batalha com a linha #AccelerateHope.



São dois modelos de tênis, o GEL-Noosa Tri 10 e o GT-1000 4 e com as camisetas com design especial alusivo à campanha Accelerate Hope
Essa coleção terá parte da renda revertida para instituições de prevenção e combate à doença. No Brasil, a Fundação do Câncer, situada no Rio de Janeiro, foi a instituição escolhida para receber 10% da arrecadação das vendas no território nacional, reforçando o compromisso da ASICS com a causa. 
“Nosso objetivo é alertar as pessoas sobre o câncer, que é a segunda maior causa de morte por doença no Brasil. Sabemos que o esporte tem papel fundamental na prevenção da doença e no tratamento dos pacientes e nosso objetivo é usar a força da marca para levar essa mensagem às pessoas”, afirmou Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS
O slogan da campanha, “Acelerando a esperança. Junte-se à ASICS na luta contra o câncer”, retrata a corrida como forma de ajudar na superação da doença. Para isso, a marca escolheu como embaixadores, Iohana Salla e Vinicius Zimbra, dois entusiastas do esporte, que superaram câncer de mama e testículos, respectivamente.


 
Confira o vídeo da campanha #AccelerateHope

Ainda em outubro e ainda muito ROSA, as mulheres poderão correr, no dia 18/10, em São Paulo, a segunda edição da W21K ASICS, primeira meia maratona da América Latina exclusiva para o público feminino.

REPITA: EXCLUSIVA PARA AS MULHERES(sim, infelizmente tem alguns "sem-noção" insistem em correr no caminho da mulherada. Quer ir, vá para apoiar ASSISTINDO).
Os produtos da linha #AccelerateHope estão disponíveis nas três lojas da ASICS (São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza) e também online, na Netshoes (www.netshoes.com.br/acceleratehope).
Sobre a Fundação do Câncer: 
Criada em 1991, a Fundação do Câncer é uma instituição sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção, diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados a transplante de medula óssea e sangue de cordão umbilical, cuidados paliativos e pesquisa. Tem como missão promover ações estratégicas para a prevenção e o controle do câncer em benefício da sociedade. 
“A Campanha Accelerate Hope da ASICS é fundamental para dar visibilidade à causa da prevenção e controle do câncer. Ela remete à importância da atividade física para a saúde e qualidade de vida. E a escolha da Fundação do Câncer como beneficiária da campanha no Brasil é um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos”, comentou Claudia Gomes, Gerente de Marketing e Captação da Fundação do Câncer. 
Para saber mais acesse: http://www.asics.com.br/acceleratehope
  Linha Accelerate Hope 2015:


 
Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão.

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun 

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                             



  #aisim Colucci13
   Twitter: @antoniocolucci

Instagram:@colucci_blogerun

Nenhum comentário :