Sexta-feira, 02 de outubro de 2015 - #OutubroRosa - de ontem
O mês de outubro ficou mundialmente conhecido pela cor rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e visa conscientizar a população, empresas e entidades sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.
Mais uma vez, a Asics apoia essa batalha com a linha #AccelerateHope.
São dois modelos de tênis, o GEL-Noosa Tri 10 e o GT-1000 4 e com as camisetas com design especial alusivo à campanha Accelerate Hope.
Essa coleção terá parte da renda revertida para
instituições de prevenção e combate à doença. No Brasil, a Fundação do
Câncer, situada no Rio de Janeiro, foi a instituição escolhida para
receber 10% da arrecadação das vendas no território nacional, reforçando
o compromisso da ASICS com a causa.
“Nosso objetivo é alertar as pessoas sobre o câncer,
que é a segunda maior causa de morte por doença no Brasil. Sabemos que o
esporte tem papel fundamental na prevenção da doença e no tratamento
dos pacientes e nosso objetivo é usar a força da marca para levar essa
mensagem às pessoas”, afirmou Aline Baldon, Gerente de Marketing da
ASICS.
O slogan da campanha, “Acelerando a esperança. Junte-se
à ASICS na luta contra o câncer”, retrata a corrida como forma de
ajudar na superação da doença. Para isso, a marca escolheu como
embaixadores, Iohana Salla e Vinicius Zimbra, dois entusiastas do
esporte, que superaram câncer de mama e testículos, respectivamente.
Confira o vídeo da campanha #AccelerateHope
REPITA: EXCLUSIVA PARA AS MULHERES(sim, infelizmente tem alguns "sem-noção" insistem em correr no caminho da mulherada. Quer ir, vá para apoiar ASSISTINDO).
Os produtos da linha #AccelerateHope estão disponíveis nas
três lojas da ASICS (São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza) e também
online, na Netshoes (www.netshoes.com.br/ acceleratehope).
Sobre a Fundação do Câncer:
Criada em 1991, a Fundação do Câncer é uma instituição
sem fins lucrativos que capta recursos e investe em prevenção,
diagnóstico precoce, assistência, programas e projetos relacionados a
transplante de medula óssea e sangue de cordão umbilical, cuidados
paliativos e pesquisa. Tem como missão promover ações estratégicas para a
prevenção e o controle do câncer em benefício da sociedade.
“A Campanha Accelerate Hope da ASICS é fundamental para
dar visibilidade à causa da prevenção e controle do câncer. Ela remete à
importância da atividade física para a saúde e qualidade de vida. E a
escolha da Fundação do Câncer como beneficiária da campanha no Brasil é
um reconhecimento do trabalho que desenvolvemos”, comentou Claudia
Gomes, Gerente de Marketing e Captação da Fundação do Câncer.
Para saber mais acesse: http://www.asics.com.br/ acceleratehope.
Linha Accelerate Hope 2015:
Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão.
Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do Youtube.
Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun
Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun
Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do Youtube.
Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun
Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun
#aisim Colucci13
Twitter: @antoniocolucci
Twitter: @antoniocolucci
Instagram:@colucci_blogerun
Nenhum comentário :
Postar um comentário