quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Meia Maratona SP 2016 e 5km



Quinta-feira, 04 de fevereiro de 2016

Enquanto o calendário das meias maratonas na cidade de São Paulo não é oficializado e nenhuma noticia concreta sobre se acontecerão ou não a Mizuno 21k e a Golden Four Asics, mesmo com as datas reservadas no calendário da prefeitura, o que sabemos é que faltam 15 dias para a mais desafiante e a mais paulistana de todas as meias.

A Meia Maratona Internacional de São Paulo acontecerá no próximo dia 21 de fevereiro com largada e chegada em frente ao estádio do Pacaembú, na praça Charles Miller.


A largada acontecerá a partir das 07:00 para um percurso que passa pela região central, minhocão, cracolândia e diversos pontos turísticos que na correria do dia-a-dia não temos tempo de prestar atenção. A prova é um delicioso passeio pela história paulistana com muito sobe e desce, ruas sujas e algumas tão limpas que se desconfia que a limpeza foi feita especialmente para os corredores.

Eu gosto muito dessa prova e desse percurso, não é local para grandes recordes, mas eles geralmente acontecem pois a prova costuma ser tão rápida lá na frente que quem vem atrás se anima e acelera.

Será o primeiro teste visando as provas longas do ano e a única certeza e que estará lotada de amigos.

A grande dica para essa corrida é a prova que acompanha a Meia Maratona, quase ninguém sabe que ela existe e é um dos 5kms mais rápidos da cidade com ida e volta na avenida Pacaembú, retornando  sem passar pelas subidas(pelo menos foi assim nos dois anos que participei).

A entrega dos Kits será feita nos dias 19 de Fevereiro das 9:00 às 19:00 e dia 20 de Fevereiro das 09:00 às 17:00, no Ginásio Mauro Pinheiro  na Rua Abílio Soares, 1300 - Ibirapuera/São Paulo.

As inscrições estão ESGOTANDO, mas ainda podem ser feitas no site www.meiamaratonadesaopaulo.com.br  


#BlogeRun2016
#Colucci

Nenhum comentário :