sábado, 7 de maio de 2016

VIII Desafio dos trabalhadores - Corrida e Caminhada



Uma homenagem a Dia do Trabalhador - 1° de Maio de 2016.

Sábado, 07 de maio de 2016

No último domingo, feriado do Dia do trabalho aconteceram algumas corridas para homenagear a data.
A convite da Superação Esportiva,  Assessoria de corrida de Osasco fui conhecer, prestigiar e participar da corrida e caminhada Desafio do Trabalhador da cidade paulistana em sua oitava edição.
Osasco é praticamente um bairro da cidade de São Paulo, localizado a poucos kms do muro da Universidade de São Paulo, a USP, e uma das maiores cidades paulistanas. Em Osasco é a sede do Banco Bradesco e a corrida é organizada/apoiada pelo Sindicato dos Bancários, tendo inclusive categoria e premiação exclusiva para os trabalhadores do setor.


A corrida acontece na avenida em frente da prefeitura da cidade, uma avenida praticamente plana com vias largas e bem pavimentada. O percurso de 4kms consiste em uma ida e volta retornando para a largada. Quem se inscreveu na corrida de 8km precisava dar duas voltas no percurso.
Como a minha correria seria grande voltando de Ubatuba do Desafio das 28 praias, para não sofrer muito e não me decepcionar me inscrevi na prova de 4kms.
Correr "SÓ" 4 kms  depois de pegar estrada e dormir pouco era uma opção estranha, um belo programa de índio(coitado dos índios por essa infeliz expressão) par a manhã do domingo. Como correr além de um prazer é um dever e não costumo faltar nos meus compromissos fui para Osasco ao menos para conhecer a prova, e passar um friozinho.



CONTINUE LENDO AQUI

Nenhum comentário :