segunda-feira, 21 de março de 2016

Classic Trail Running - 5km


Premiação com troféu para os 25 primeiros homens e 10 mulheres
Segunda-feira, 21 de março de 2016 -Áries

No sábado participei de uma corrida diferente, uma corrida que postei aqui no Blog avisando os amigos e quem foi gostou muito.

A Classic Trail Running 5 km foi organizado pelo Posto 06 e Atletas do Bem do Professor Neuri, uma corrida com jeito de CORRIDA. Um evento pequeno porque poucos abriram mão dos treinos de sábado ou do descanso pré prova, no domingo a quantidade de corridas foi muito grande, no mínimo mais 6 provas aconteceram.



A grande atração da prova era a disputa pelos troféus que premiariam os 25 homens e as 10 mulheres mais rápidos no caprichado percurso. Foram 2 voltas de 2,7 kms na estrada de terra/pedras saindo na descida e chegando na subida, e que subida!!!

A prova foi em Cotia/iTapevi na grande São Paulo, meia hora da USP em uma estrada de fácil acesso. O dia amanheceu com uma neblina e depois o sol chegou para deixar o percurso ainda mais bonito e duro, mesmo com as sombras. a subida foi um plus a mais depois de dois kms muito rápidos, os que estavam brigando pelos primeiros lugares ou pelos troféus tiveram que planejar bem a segunda volta para não perder posição na chegada.  Tudo muito bem planejado, staffs no caminho indicando o percurso, placas com a marcação dos kms e fotógrafo no pé da subida para estimular a turma a não andar(muito).

troféus e medalhas
Após a chegada, os atletas foram recebidos com os troféus e medalhas. Um super café da manhã completava o pós prova e para fechar a premiação com PÓDIO para os 5 primeiros colocados do feminino e do masculino.

Teve tudo que uma CORRIDA precisa ter e teve muito mais, quem gosta de correr, de apreciar boas disputas, praticar a corrida como qualidade de vida pode desfrutar dessa prova forte e brindar com um delicioso café da manhã na roça com a turma. Todos ganharam medalhas, os mais rápidos levaram um troféu, teve pódio para os primeiros e muita animação em uma agradável manhã de sábado.

Parabéns ao prof. Neuri, Atletas do Bem, Posto 06  por conseguirem executar uma corrida CORRIDA, onde todos são muito bem vindos seja para buscar recordes ou qualidade de vida.

Leitoras do BLOG que curtiram a dica
Fiquem ligados aqui no BLOG, inscrevem-se para receber as notificações de novas postagens que quando for acontecer outras corridas boas assim postarei cm o maior prazer e farei de tudo para comparecer.

Em tempo, foi minha 14ª corrida/medalha no ano, e o 2° troféu conquistado. Corri com o novo Adidas Takumi, um tênis muito leve com ótima ventilação e solado com pneu continental que foi sensacional nas descidas e subidas com terra, pedras e grama, peguei um pequeno trecho molhado com terra, mas nem deu para perceber. Foi meu primeiro contato com esse pneu novo e gostei muito. Corri fotografando o percurso com a TomTom Bandit, fotos em Facebook.com/BlogeRun Confira e curta sem moderação.

#BlogeRun2016
#Colucci

Nenhum comentário :