sábado, 15 de agosto de 2015

Ficar entre os mais rápidos, #DesafioBoost e pneus


Todos atentos nas instruções #BoostSP
Sábado, 15 de agosto de 2015

Nesse sábado aconteceu na Runbase Adidas, a casa do corredor em São Paulo, um simulado de como será o desafio Boost Endless Run, a prova que teve sua primeira edição em 2014 e que classificou os 150 mais rápidos(100 homens e 50 mulheres) para a incrível disputa final de 1 km.

Os convidados para o simulado ficaram sabendo em primeira mão as novidades da prova, desde o percurso TODO PLANO na USP até os tempos classificatórios da primeira edição.



Além do novo local e percurso na USP, a prova esse ano terá o dobro de corredores classificados para o desafio final de 1 km. A dinâmica será a mesma do ano passado, às 07:00 da manhã será dada a largada para os 10 kms, todos terão um tempo para descansar, recuperar os músculos, recarregar a bateria, com hidratação e também apoio da Care Club com massagens, crioterapia e outras opções até que todos completem a prova e estejam alinhados para a largada dos 5 kms que será às 09:00.

A disputa do 1 km final para os 300 mais rápidos(200 homens e 100 mulheres) será a partir das 10:00 em baterias de 50 corredores na raia da USP, um percurso amplo e que facilitará a visualização por parte do público dos dois lados da disputa na ida e na volta.

Pode treinar e preparar para queimar os pneus na asfalto da USP. 




Por falar em pneus, a Continental Pneus entra como patrocinador da Endless Run Adidas, a marca que já é parceira da Adidas em mais de 80 modelos de calçados desde 2007 oferecendo mais aderência aos tênis de corrida e evitando que a energia seja desperdiçada como em um tênis com menos agarre.


Renato Sarzano, diretor-superintendente da Continental Pneus Mercosul explica que "A transferência de tecnologia presente em nossos pneus para os calçados adidas pode resultar em melhorias de até 30% no desempenho. Por isso vislumbramos na adidas Boost Endless Run uma oportunidade para ganharmos visibilidade junto a um público que realmente valoriza performance”.


O simulado de hoje contou com a presença do diretor da Latin Sports, Carlos Galvão e dos responsáveis pela área técnica que explicaram os detalhes da prova, a apresentação ficou com Eduardo Rodrigues, gerente de comunicação de running da Adidas e a parte dos treinamentos e estratégia para encarar o desafio quem deu as dicas foi o treinador Marcos Paulo Reis, da MPR assessoria.

Depois das explicações, todos(menos eu) foram para a USP simular como será correr, parar, e depois voltar a correr. o simulado de hoje foi de 8 km  e depois mais 4 km
Na RunBase uma equipe da Care Club aguardava os corredores para o apoio entre e após as corridas/treino.

Fotos em facebook.com/blogerun CURTA sem moderação. 


UltraBoost

E essa semana aconteceu o lançamento mundial da nova versão do Adidas UltraBoost com novas cores amarelo e rosa.

De acordo com a marca: "O Ultra BOOST proporciona o máximo em amortecimento e conforto, sem igual em qualquer condição. Com 20% a mais de material de amortecimento Boost™ do que os modelos anteriores, garante o maior retorno de energia do mercado de corridas. A adidas eliminou a tradicional entressola EVA nessas versões, para proporcionar um contato mais direto com a tecnologia Boost™

O preço sugerido é de R$ 699,90 e está disponível no site www.adidas.com/ultraboost e nas principais lojas e também pode ser testado na RunBase.


Bons treinos!! Se for correr, me chame!


Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.

Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13                                                                           



 #aisim Colucci13  

   Twitter: @antoniocolucci   

Instagram:@antoniocolucci_13



 

Nenhum comentário :