quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Duathlon - Correr, Pedalar e Correr - DuoMan



Quinta-feira, 03 de setembro de 2015

Aí, você está com a agenda lotada de provas de CORRIDA para o mês de setembro e outubro, calendário lotado, tentando encaixar as boas provas com os raros treinos para não fazer feio, ou mais feio no dia da prova e aparece uma mensagem de um DUATHLON, um novo circuito com três etapas, e a primeira sendo aqui do lado, na USP, no último domingo do mês, no dia 27.


O grande problema é que no sábado, dia 26, tem a Maratona 28 praias em Ubatuba/SP e a Equipe Blog & Run tem um titulo a defender no litoral norte paulista. Mas, considerando que na etapa do título em abril último fui direto para o Rio de Janeiro correr a Asics Golden Four , esse não é um problema a se considerar.

Então, o problema é a Bike, não tenho uma Bike "speed" para competir, isso é realmente um problema, mas no único duathlon que assisti vi muita montain bike, estilo bike tour, ultrapassando e deixando na poeira bikes caríssimas, acho que é possível arrumar uma speed emprestada para brincar nesse dia. Sendo assim, não tem problema. Será?

O Desafio do Duoman será de 5 kms de corrida, 20 kms de pedal e mais 2,5 kms de corrida. Deve ser bem legal fazer essa transição em uma prova, a vontade está aumentando.

A segunda etapa será em Brasília dia 25 do outubro, essa acho que será impossível mesmo a minha presença e a terceira será dia 15 de novembro em Botucatu, interior de São Paulo, também bem mais complicado para eu ir.

Pronto, agora tenho mais uma maluquice para administrar. Será que vou? Será que não vou?

Segue abaixo a chamada para o DUOMAN com maiores detalhes. Vou procurar uma Bike para me inscrever.

Em breve decido se vou ou não vou. Vamos?


Duoman Duathlon 2015 começa em setembro


Circuito terá três etapas, São Paulo, Brasília e Botucatu. Estreia é no dia 27 de setembro

São Paulo (SP), 01/09/15 - O calendário esportivo nacional ganhou mais um importante evento na temporada 2015. Trata-se do Circuito Duoman Duathlon 2015, válido pela Copa Brasil de Duathlon, competição que mescla ciclismo e corrida e que terá três etapas no ano. A primeira delas será no dia 27 de setembro, na Cidade Universitária de São Paulo - USP, ficando a segunda para Brasília, na Esplanada dos Ministérios, em 25 de outubro, e a terceira em Botucatu (SP), em 15 de novembro. Os competidores enfrentarão o desafio de 5k de corrida, 20k de ciclismo e 2,5 km de corrida.

O evento estará acompanhando as disputas da Copa América de Ciclismo Caixa, proporcionando um dia agitado para os fãs do esporte. As inscrições já estão abertas e os interessados podem confirmar presença pelo site oficial, www.duoman.com.br.


O Duoman Duathlon, organizado pela Yescom, é um evento para os praticantes do ciclismo e do corrida, reunidos em uma única disputa. Responsável por algumas das maiores provas das duas modalidades, como Tour do Brasil de Ciclismo, Copa América de Ciclismo e a Maratona Internacional de São Paulo, por exemplo, a promotora adiciona mais uma competição interessante em seu calendário.


A etapa de abertura do Duoman Duathlon será na USP, em um circuito montado n a Avenida professor Mello de Moraes, com largada e chegada em frente ao Velódromo. A primeira bateria, para atletas acima de 40 anos, no masculino e feminino, será às 14h. Já a segunda, para competidores até 39 anos, começará às 15h15.


O Duoman Duathlon, válido pela Copa Brasil de Duathlon, tem realização e organização da Yescom, com supervisão do Triathlon Brasil e da SPTri.


Mais informações no site oficial, www.duaoman.com.br


Fonte: MBraga - Consultoria de Comunicação da Yescom


Bons treinos!! Se for correr OU PEDALAR, me chame! 

  
Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUNcom as entrevistas e vídeos já publicados. 


Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão.

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun 

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                             

  #aisim Colucci13
   Twitter: @antoniocolucci
Instagram:@colucci_blogerun

Nenhum comentário :