terça-feira, 8 de dezembro de 2015

#GeralComRuivo #VemJunto Nike


#NRC na pista do iBirapuera #VemJunto #GeralComRuivo
Terça-feira, 8 de Dezembro de 2015 

No último sábado participei do treino do clube da Nike, o #NRC, o treino foi criado pelo amigo Roger Ruivo na plataforma #VemJunto, onde qualquer pessoa pode criar um treino através do Nike Plus e chamar os amigos.


Como não treinei no mês de novembro e os primeiros em outubro não consegui encaixar a data, essa foi minha primeira participação no #VemJunto e foi muito legal. O treino foi na pista do iBirapuera e foi cheio de surpresas.

O #GeralComRuivo foi na verdade uma prova de revezamento 4 x 1.000 onde as equipes foram formadas aleatoriamente na chegada ao evento. Cada participante recebia um número de peito com uma letra e um número com cores diferentes. Sem nenhuma explicação de como seria a disputa.

O aquecimento com o mestre Wanderlei Oliveira, um som rolando e uma manhã linda de sábado já bastavam para voltar feliz pra casa. Soma-se a isso uma turma animada, uniformizada com a camiseta Vem Junto Geral com Ruivo e então o mistério foi desvendado e as regras informadas.

O revezamento foi dividido por equipes com 4 corredores com o mesmo número no peito, as cores e as letras informavam o local para posicionar para a troca e as cinco primeiras equipes que completassem se classificariam para a final.

A final foi disputada pelas 5 previamente classificadas, teve um pódio para as três primeiras e os campeões foram surpreendidos com um prêmio super especial, um kit completo Nike para corrida.

Como toda corrida de revezamento, o clima é fantástico, um apoiando o outro, incentivando e torcendo muito para que cada um fizesse o seu melhor. E, é claro que se algo for acontecer fora do planejado, a chance disso acontecer comigo é enorme. hehehe

Na hora das explicações quando as equipes foram se conhecer, nosso corredor B tinha sumido, ficamos um trio A C e D, após procurar em todos os lugares e não encontrar, a pacer Gabi recebeu a missão de correr na nossa equipe.

E assim, no improviso, partimos, primeiro o Magrão, depois a Gabi, em terceiro o Egídio e eu para fechar o revezamento. Tinha muita gente na pista, várias cores, letras e números, bem difícil de torcer e contar a classificação, então, simplesmente corremos e para nossa surpresa fechamos em quinto lugar classificando para a final. Por um lado muito legal, mas por outro.... teríamos que correr mais 1.000 metros forte.

Fomos para a final, conseguimos melhorar ainda mais a primeira volta chegando em terceiro lugar e ocupamos um lugar no pódio. O que já estava bom, ficou ótimo!!! Diversão total e um pódio!!!

Parabéns Ruivo pela iniciativa, pela dedicação a corrida e pelas palavras.

foto: Showzaço Rdias
Valeu equipe 8!!! Obrigado Magrão, Gabi e Egídio, vocês correram muito e me levaram para o pódio!!! 

Fotos com TomTom Bandit em Facebook.com/BlogeRun
 

Próximo sábado tem #RunStockCar uma prova desafiante no autódromo de Interlagos com a possibilidade de assisitir os treinos dos carros de Stock Car. Vamos nessa?

Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.
 
Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 



Inscreva-se no CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                                          




 #aisim Colucci13 

  Twitter: @antoniocolucci 

Instagram:@colucci_blogerun

Nenhum comentário :