sábado, 19 de dezembro de 2015

RunBase adidas no Rio de Janeiro



O papai Noel vai chegar mais cedo para os corredores do Rio de Janeiro.

Os cariocas ganharam de presente a inauguração da RunBase Adidas na Lagoa Rodrigo de Freitas.

A RunBase é a casa do corredor, aqui em São Paulo é o QG de quem corre na USP, tem teste de produtos adidas, vestiário com chuveiro, guarda-volumes, teste de pisada e o principal e mais importante, uma turma atenciosa que recepciona muito bem todos que por lá chegam. Quem conhece sempre volta e muitas vezes ainda encontra palestras, apresentações, bate-papo e muitas outras opções voltadas aos corredores.


Agora, além de voltar em 2016 ao Rio de Janeiro para correr as ótimas provas e bater novos recordes, terei como meta conhecer e aproveitar os benefícios da RunBase carioca. 

Esse papai Noel foi muito legal, amigos cariocas, APROVEITEM que essa é uma ideia sensacinal e muito útil para os corredores. 

Confira abaixo os detalhes sobre a nova casa do corredor carioca.
  
adidas inaugura nova casa de corrida no
 Rio de Janeiro
Sucesso em São Paulo, a adidas Runbase Rio está localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas e oferecerá serviços gratuitos como empréstimo de tênis, vestiário e teste de pisada.

Rio de Janeiro, dezembro de 2015 – A partir do dia 20 de dezembro, os cariocas poderão aproveitar a adidas Runbase Rio, casa de apoio a corredores amadores da adidas. Localizado em dos principais pontos de corrida da cidade, a Lagoa Rodrigo Freitas, o espaço coloca à disposição dos atletas diversos serviços gratuitos para auxiliá-los na prática esportiva.

Aberta todos os dias e com horário de funcionamento das 6h as 21h (segunda a sexta) e das 8h as 14h (sábado e domingo), a adidas Runbase Rio oferece empréstimo de diversos modelos tênis de corrida da adidas – todos com a revolucionária tecnologia Boost de amortecimento - vestiários com chuveiros e armários para se recuperar após o treino, além do teste de pisada, importante para identificar que tipo de tênis se adequa melhor para cada atleta.

Todos os serviços oferecidos pela casa são gratuitos e, para utilizá-los, basta comparecer à casa e fazer um rápido cadastro.

ipais pontos de corrida da cidade, a Lagoa Rodrigo Freitas, o espaço coloca à disposição dos atletas diversos serviços gratuitos para auxiliá-los na prática esportiva.




“A Runbase Rio com certeza se tornará um ponto de encontro e networking para corredores cariocas, com serviços que os ajudam a melhorar a performance, além de uma plataforma de contato entre a marca e estes atletas”, diz Eduardo Rodrigues, Brand Marketing Manager da adidas Brasil. 


“Essa é mais uma das ações da adidas com a cidade do Rio de Janeiro. Começamos com a reforma das pistas de skate do Aterro do Flamengo, a melhoria das quadras de basquete da Lagoa, as parcerias com marcas consagradas como Farm e Salinas, e agora um espaço gratuito para a população praticar esporte e aproveitar esse local incrível que é a Lagoa Rodrigo Freitas. A Runbase faz parte do legado olímpico que a adidas vai deixar para o Rio de Janeiro. Um presente para a Cidade Maravilhosa.“, finaliza Eduardo Rodrigues.

Com modelo consagrado em Tóquio, Moscou, Londres e Praga, a adidas inaugurou a primeira Runbase do Brasil em março de 2015, em São Paulo, e logo a casa se tornou uma ferramenta estratégica para aproximar a marca dos corredores amadores recebendo a visita de milhares de corredores ao longo do ano.

Serviço - adidas Runbase Rio

Endereço: Av. Epitáfio Pessoa, em frente ao Parque da Catacumba
Horário de funcionamento: 6h as 21h (segunda a sexta) e das 8h as 14h (sábado e domingo)


Conheça e curta a PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas e vídeos já publicados.
 
Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 


Inscreva-se no CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @colucci_blogerun                                                                          



 #aisim Colucci13
  Twitter: @antoniocolucci 
Instagram:@colucci_blogerun



Nenhum comentário :