terça-feira, 1 de março de 2016

OFICIAL - Golden Run Asics e São Paulo City Marathon


PRONTO! AGORA É OFICIAL!!!!!!
Confira na íntegra o lançamento da Asics. 
Fonte: assessoria Asics



ASICS patrocina novo circuito de corrida de rua Brasil
Corredores poderão participar de três provas de 21k, além da inédita maratona na cidade de São Paulo

São Paulo, 01 de março de 2016 - Líder em running performance no Brasil, a ASICS segue oferecendo novidades para o público corredor. A marca apresenta a ASICS Golden Run, um circuito de provas de alta performance. Em 2016, o projeto será formado por meias maratonas no Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e São Paulo (SP), além da primeira maratona da marca no Brasil - ASICS São Paulo City Marathon.

Muito aguardada pelos corredores brasileiros, a maratona contará com nível técnico elevado e percurso que passará pelos principais cartões postais da metrópole. "Percebemos espaço para a realização de uma maratona em São Paulo e vamos evoluir, oferecendo ao corredor uma prova de alta qualidade, toda nossa excelência em estrutura e organização, sem deixar de lado quem corre 21K e que acompanhou as meias maratonas da ASICS nos últimos cinco anos", afirmou Paulo Carelli, Diretor de Prova da Iguana Sports, responsável pela organização da ASICS Golden Run.

A ASICS patrocina mais de 30 maratonas ao redor do mundo e trará aos corredores brasileiros o que há de melhor nas principais provas internacionais apoiadas pela marca. "Somos referência mundial em running e a marca mais desejada entre os atletas brasileiros. Queremos continuar proporcionando a melhor experiência de corrida de rua de alta performance, fazendo com que os participantes tenham a sensação de correr uma prova de padrão internacional, desde a retirada do kit na nossa tradicional EXPO, até a entrega das medalhas", afirmou Leandro Moraes, Diretor de Marketing e Produto da ASICS Brasil.

As etapas acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro (15 de maio), São Paulo (31 de julho) e Brasília (13 de novembro) e terão inscrições limitadas para garantir uma prova de performance.

O percurso da maratona em São Paulo será totalmente inédito para os corredores dessa distância. A largada será às 6h no Estádio do Pacaembu e os atletas passarão por diversos pontos turísticos da cidade, entre o Parque do Ibirapuera, as ruas do Centro e a Cidade Universitária, com chegada no Jockey Club de São Paulo.
As informações sobre o circuito estão disponíveis no site: www.asicsgoldenrun.com .

Calendário ASICS Golden Run 2016
ASICS Golden Run Rio de Janeiro - 21K - 15 de maio
ASICS São Paulo City Marathon & Half Marathon - 42K e 21K - 31 de julho
ASICS Golden Run Brasília - 21K - 13 de novembro


ASICS
SAC: 0800 722 7427
Site: www.asics.com.br

Siga a ASICS nas mídias sociais
Facebook: http://www.facebook.com/asicsbrasil
Youtube: http://www.youtube.com/asicsbrasil
Twitter: http://twitter.com/asicsbrasil
Instagram: @asicsbrasil
Flickr: www.flickr.com/photos/asicsblog

Um comentário :

Unknown disse...

Boaa! Aguardando atualização do site, para inscrever-se!