quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Combatendo o câncer


Ontem o Instituto Ronald McDonald´s completou 40 anos contribuindo para o combate ao câncer infanto-juvenil e foram divulgados os números da arrecadação do McDiaFeliz 2014, a campanha no Brasil bateu novo recorde e muitas instituições serão beneficiadas com essa contribuição. Se você também participa, participou e apoia o #McDiaFeliz,  OBRIGADO!

#Embaixador2.0


McDiaFeliz, colucci

Quinta-feira, 16 de Outubro de 2014  - #OutubroRosa

E continuando com as campanhas contra essa doença tão triste, a Asics Brasil anuncia pela segundo ano consecutivo sua participação ativa conforme comunicado na íntegra abaixo:


ASICS acelera a esperança em parceria com Instituto Oncoguia
Apoiando a luta contra o câncer pelo segundo ano consecutivo, marca anuncia a coleção de calçados "Accelerate Hope"





São Paulo, 16 de outubro de 2014 - Atendendo à uma causa nobre, a ASICS Brasil (ASICS Brasil Distribuição e Comércio de Artigos Esportivos Ltda.) reúne forças com o Instituto Oncoguia, uma associação sem fins lucrativos, com o intuito de arrecadar fundos para o combate ao câncer no Brasil. A parceria consiste no lançamento da segunda coleção de calçados Accelerate Hope (#acceleratehope) que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a doença através do esporte.
O fenômeno de vendas da marca, o tênis GEL-Noosa Tri™ 9, chega às lojas em uma edição especial para a campanha em prol do combate ao câncer infantil.

Calçados consagrados como o GT 1000 3 e GEL-CUMULUS 16, também terão edições especiais e serão voltados, respectivamente, para o combate ao câncer de mama (Outubro Rosa) e próstata (Novembro Azul).

A ASICS assumiu o compromisso de destinar 10% do valor de cada par vendido ao Instituto Oncoguia, uma instituição que tem como missão ajudar o paciente com câncer a viver melhor por meio de projetos de educação, apoio e defesa de direitos.


"Na ASICS, nós temos orgulho de oferecer às pessoas os produtos necessários para que mantenham um estilo de vida saudável", afirma Leandro Moraes, Diretor de Vendas e Marketing da ASICS. "Nossa parceria com o Instituto Oncoguia, eleva ainda mais nosso compromisso com o bem-estar, e contribui para conscientizar as pessoas sobre o câncer", completa.

"Estamos bastante entusiasmados com a parceria e o lançamento dessa coleção", afirma Luciana Holtz, fundadora e presidente do Instituto Oncoguia. "Contar com o apoio de uma marca tão significativa como a ASICS, declarando seu compromisso no combate ao câncer, é exatamente o que esta causa precisa para juntos fazermos cada vez mais a diferença na vida das pessoas que enfrentam essa doença", acrescentou.
Os modelos estarão à venda exclusivamente na ASICS STORE SÃO PAULO, localizada na Rua Oscar Freire 1082 e na ASICS STORE RIO DE JANEIRO no Shopping Village Mall.

Para saber mais detalhes sobre a parceria com o Oncoguia e sobre a coleção acesse: http://www.asics.com.br/acceleratehope

Sobre o Instituto Oncoguia

Associação civil sem fins lucrativos fundada em novembro de 2009, o Instituto Oncoguia existe para defender e garantir os direitos dos pacientes com câncer. Com a missão de ajudar o paciente com câncer a viver melhor por meio de ações de educação, conscientização e apoio, a entidade tem os seguintes objetivos estratégicos: disponibilizar informação de qualidade para o paciente, seus familiares e população em geral; educar a população e o paciente com câncer sobre a importância do autocuidado em saúde, bem estar, qualidade de vida e cidadania; empoderar a população e os pacientes com câncer, dando voz e oferecendo apoio e suporte às suas principais necessidades; promover e facilitar o acesso do paciente com câncer aos seus direitos; e contribuir para o aprimoramento das políticas públicas relacionadas ao câncer, engajando parlamentares e gestores em prol da causa.
Para saber mais: www.oncoguia.org.br e 0800 773 1666

ASICS


É uma ação muito bonita, merece ser divulgada e se você for comprar um tênis da marca, atente para esse detalhe que além de fazer sua alegria em ter um novo parceiro de corridas, vai colaborar para melhorar a vida de outras pessoas que passam por momentos nada felizes. 
Parabéns McDonalds pelo #McDiaFeliz!!

Parabéns Asics Brasil por apoiar tão nobre causa!!!

#OutubroRosa
#NovembroAzul
#Movember


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: Facebook.com/CorridasColucci13

Siga no Twitter @antoniocolucci, no Instagram @antoniocolucci_13 , no BLOGGER e YOUTUBE


 
#aisim Colucci13
Twitter: @antoniocolucci
Instagram:@antoniocolucci_13

Nenhum comentário :