segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Vai ter arrastão!!!


Será na tarde do dia 13 de Dezembro de 2014 no Estádio do Pacaembu, em São Paulo.

A Corrida pela Cidadania do Projeto Arrastão é iniciativa da MPR Assessoria Esportiva em parceria com o Projeto Arrastão, uma ONG fundada em 1968 que dá suporte a famílias que vivem em condições de pobreza da região do Campo Limpo oferecendo programas nas áreas de educação, cultura, geração de renda, habitação e qualidade de vida.

Segunda-feira, 27 de outubro de 2014 -  A 13ª edição da corrida pela cidadania do Projeto Arrastão tem corridas para crianças de 03 a 11 anos na pista do estádio do Pacaembu com distâncias de 50 a 300 metros a partir das 16:20horas. É uma festa muito bonita onde a criançada além de correr, conquistar sua linda medalha também pode brincar nas diversas atrações no entorno do campo.  
Para os adultos não ficarem tristes só assistindo e curtindo com a criançada corredora, na sequência, a partir das 18:30 horas é dada a largada a uma corrida de 6km e a caminhada de 3km pela praça Charles Muller e dentro do complexo esportivo do Pacaembu.
Eu e meu filho participamos das últimas edições e apoiamos essa causa tão linda que une o esporte que gostamos além de contribuir com uma ação social tão bonita em uma comunidade carente.

Além de ser uma corrida para arrecadar fundos para o Projeto Arrastão é também uma linda confraternização de fim de ano, uma verdadeira festa do esporte e da cidadania.

Veja o vídeo abaixo e confira como foi a edição 2013.
 

Quem quiser fazer parte dessa corrida, levar as crianças para uma tarde divertida, inclusiva e ainda contribuir com o Projeto Arrastão  tem que ser rápido e garantir sua inscrição.

Para as crianças o valor da inscrição na corrida é de R$ 50,00, para os adultos é de R$ 90,00 e podem ser feitas pelo site arrastao.org.br/corrida-pela-cidadania

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: Facebook.com/CorridasColucci13

Siga no Twitter @antoniocolucci, no Instagram @antoniocolucci_13 , no BLOGGER e YOUTUBE
 


#aisim Colucci13 
    Twitter: @antoniocolucci 
 Instagram:@antoniocolucci_13

Nenhum comentário :