quinta-feira, 30 de outubro de 2014

10.000 motivos para parar de correr


Começar a correr foi um grande desafio, começar a participar de provas foi uma aventura que trouxe muito realização pessoal e muitos amigos.
Ter um BLOG de corridas é muito divertido, mesmo tendo que aturar os "fakes", seres desprovidos de cérebro que não se gostam, não se assumem e precisam criar uma identidade falsa para escrever o que não tem coragem de fazer com o próprio nome, são seres dignos de dó que não merecem respeito nem serem chamados de SER. São um capítulo a parte que serão destrinchados em breve junto com o mestre dos Fakes, aquele que se gaba de ser o melhor dos melhores, mas se esquece que já confessou ter esse péssimo hábito.

Em 10 anos de corridas foram poucas as decepções, só vi uma briga(discussão molhada) entre corredores, e tirando essas pessoas com pernas que não tem educação, é um ambiente muito acolhedor onde todos somos "iguais" mesmo sendo muito diferentes.


Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014

Esse é um post corrido, rapidinho, somente para mostrar a matéria que saiu ontem na Folha de São Paulo sobre o processo absurdo que uma Fundação moveu contra quem reclamou dos maus tratos com os corredores e com a tradição da maior corrida do Brasil.

Eu fui educado para acreditar e confiar na justiça, fiz isso e passei adiante para meu filho, mas diante dos expostos acredito que estou educando meu filho de forma indevida.

Enquanto esse país tratar política e educação como torcedores bandidos de times de futebol, não vejo solução.

Segue o jogo!

Abaixo a matéria do jornalista Frederico Vasconcelos, Boa leitura

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/10/1540126-atleta-protesta-contra-mudanca-da-sao-silvestre-e-e-condenado-a-pagar-multa.shtml


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: Facebook.com/CorridasColucci13

Siga no Twitter @antoniocolucci, no Instagram @antoniocolucci_13 , no BLOGGER e YOUTUBE
 




#aisim Colucci13 
    Twitter: @antoniocolucci 
 Instagram:@antoniocolucci_13

2 comentários :

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Corredor 944 disse...

engraçado


os trâmites para patentear o nome "São Silvestre" não vem de hoje. A de Avaré já tem aí seus 67 anos.

E agora não se pode fazer mais protestos???? Tô até vendo...


Isso se chama "monopolizar". O parasita que coloca essas idéias devia ser expulso das organizadoras; porque o que está em jogo é o esporte e não o consumismo.

Se o povo estrangeiro ler isto; vão pensar o quê do Brasil? A coisa já tá ruim faz tempo....

oremos...