domingo, 18 de janeiro de 2015

Rumo ao TOPO



Domingo, 18 de Janeiro de 2015 - Só o cume interessa

A assessoria Corre Brasil mais uma vez organizou um treino de subida no Pico do Jaraguá em São Paulo, dessa vez  como preparação para quem vai encarar a XXXIII Volta ao Cristo em Poços de Caldas na semana que vem.

O Pico do Jaraguá é o ponto mais alto da cidade de São Paulo e tem dois caminhos para chegar ao topo, pode ir pela estrada turística no percurso de quase 5kms ou pela trilha de terra no percurso de aproximadamente 2kms.

Além de correr ou caminhar, o treino teve também um Festival de Verão com sorvetes e um super café da manhã e hidratação para os participantes. Além de correr e comer todos que chegaram ao topo participaram do sorteio de troféus, um para o homem e outro para mulher mais sortuda, desde que terminassem a subida dentro do prazo estipulado pelo corredor jornalista Vicent Sobrinho.
Foram mais de 130 participantes que concluíram o desafio e outros tantos que assim como eu preferiram não subir as escadas para participar do sorteio.

O treino foi mais uma ótima oportunidade para encontrar os amigos e conhecer outros corredores, trocar experiências e  para muitos conhecer um local diferente e desafiador para treinar dentro de São Paulo.

No meio do ano deve acontecer o Desafio ao Pico com a Corre Brasil, com subida, gincana e festival gastronômico ou junino ou o que for inventado para a ocasião.

Nesse domingo foram mais de 200 corredores subindo e descendo o Pico do Jaraguá, confraternizando e colocando o treino e o papo em dia. E é claro, fotografando e registrando cada momento.

Confira as fotos e CURTA a FanPage BLOG E RUN  >>>  fb.com/BlogeRun


Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

 #aisim Colucci13  
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13

4 comentários :

Augusto e Walquíria disse...

Valeu Colucci!! O treino hj foi muito bom devido a galera sensacional que participou. Agora e só esperar o próximo domingo para caprichar na Volta ao Cristo... Abraço

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA CORRER É SAÚDE disse...

Agradeço pelos momento que nos foram compartilhados,desejo o de melhor com Saúde ,Paz e Prosperidade ,até breve na Volta ao Cristo ,em Poços de Caldas.

Daniela Barcelos disse...

Parabéns a toda equipe Corre Brasil por unir os corredores sempre!

Vicent Sobrinho disse...

Parabéns Colucci! Reunimos amigos e corredores!