sexta-feira, 17 de abril de 2015

Promoção 5 milhas ou 42km na Maratona SP com Montevérgine



Sexta-feira, 17 de Abril de 2015 - Falta 1 mês!!! 

A Montevérgine, fabricante de torrones desde 1963 e que conta atualmente com uma linha enorme de produtos deliciosos desde as mais variadas formas e sabores do tradicional torrone até bombons, palitinhos de chocolate, pão de mel, barrinhas, tubinhos, ovos e coelhinhos de páscoa é também uma empresa incentivadora das corridas. Especialmente das corridas de rua e montanha, patrocinando muitos eventos e atletas.

A empresa tem uma grande equipe de corredores e estão presentes nas mais diversas corridas, entre atletas, amigos, colaboradores e parceiros está também o presidente da empresa, Sr. João que além de correr as provas fica no pós corrida para participar da premiação dos campeões.



É uma empresa amiga da corrida, apoiadora dos esportes e presente na maioria dos kits de corrida do Brasil.

E agora, além de fazer tudo isso pela corrida, vai fazer uma promoção e presentear 100 amigos, leitores do Blog e Run com a inscrição para a Maratona Internacional de São Paulo no próximo dia 17 de maio de 2015.

Faltando mais de um mês para a data da prova, dá tempo de fazer aquele longão e animar para encarar os 42km pelas ruas de São Paulo.

É um presente para quem já está acostumado com grandes distâncias e quer encarar uma maratona ainda no primeiro semestre.

Para participar, PREENCHA o FORMULÁRIO, Curta e COMPARTILHE essa postagem, siga no instagram @torronemontevergine e @blogerun e curta as páginas no facebook Montevérgine , Yescom e Blog e Run

E você que já está me xingando porque não está preparado ainda para encarar 42kms ou que está iniciando no mundo das corridas eu tenho uma ótima notícia, pode parar de me xingar.

50 amigos leitores do Blog e Run serão premiados com a inscrição para a corrida de 5 Milhas, aproximadamente 8 kms, na maratona de São Paulo.

Para concorrer e ganhar uma inscrição siga os mesmos passos e escolha a opção 5 Milhas no formulário.

Os GANHADORES serão contatados por email. 

Preencha coretamente o formulário e BOA SORTE!


Essa é uma forma de estimular a pratica da corrida e não inclui despesas com hospedagem, transporte, alimentação ou qualquer outra despesa por parte dos ganhadores.

Se você não está com treinamento adequado, não entre na maratona para sofrer, participe das distâncias menores. Dica de #BlogeRun.








Conheça e curta a NOVA PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas já publicadas.
Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
 #aisim Colucci13  
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13