quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Chegou o #NikeCorreSP ...


... e que seja para ficar!!!

Ontem a noite na pista do ginásio do  iBirapuera foi dada a largada para o grupo de corrida da Nike Corre na cidade de São Paulo.

O mais legal e interessante de tudo isso é poder dizer, na cidade de São Paulo, porque a cidade é tão grande, tão cheia de lugares bacanas para correr e normalmente os treinos ficam concentrados sempre nos mesmos pontos, fato que facilita para os que estão por perto e complica para quem vem de longe.

Agora, os treinos acontecerão cada semana em um local diferente, conhecendo, desbravando a cidade e fazendo amigos, conhecendo pessoas, CORRENDO.


Quinta-feira, 23 de Outubro ROSA de 2014

Em um evento para convidados foi lançado o #NikeCorreSP ou Nike+ SP Running Club grupo de corrida da Nike na cidade de São Paulo.

Serão treinos nas manhãs de sábado em diferentes locais com apoio da Kombi com guarda-volumes, teste de produtos, hidratação, tomadas para carregar telefones e muita interatividade, assim como já acontece no Nike +, só que dessa vez não será somente virtual. Agora, o objetivo é gastar o asfalto, calçadas, terra, areia, parques, e onde mais for possível juntar a galera e correr.

Os treinos serão gratuitos e para participar tem que se cadastrar no site no período previamente marcado. As vagas são limitadas e para ter todas as informações como datas e locais dos treinos, acesse Nike + Running Club SP.



No treino de lançamento do Club ontem foram separados dois grupos, enquanto um corria na pista com ritmo acelerando a cada volta o outro grupo fazia exercícios no meio do gramado. Depois inverteram-se as posições. Tudo isso embalado por um DJ e muitas risadas. Um clima muito bacana.

Na segunda parte os participantes foram separados em equipes e aconteceram disputas de revezamento 4 x 100 metros.


Participei da brincadeira com o novo Nike Air Zoom Structure 18 que está sendo lançado hoje, o tênis tem o sistema de amortecimento ZOOM AIR, da família do Pégasus 31, na parte dianteira do pé para uma impulsão mais rápida, MESH inteligente que permite melhor respirabilidade e a espuma de densidade tripla que permite maior estabilidade mantendo o tênis leve.

Seja Bem-vindo Nike + Running Club SP - #NikeCorreSP, que seja muito legal e duradouro e que coloque muita gente para correr. Aparecerei sempre para treinar e registrar os treinos.

Fotos da noite #NikeCorreSP na pista em Facebook.com/CorridasColucci13

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: Facebook.com/CorridasColucci13

Siga no Twitter @antoniocolucci, no Instagram @antoniocolucci_13 , no BLOGGER e YOUTUBE
 

#aisim Colucci13 
    Twitter: @antoniocolucci 
 Instagram:@antoniocolucci_13

No próximo domingo, treino especial eleições pelas ruas do centro de São Paulo, às 08:00 com saída e chegada na Avenida Paulita, no vão livre do MASP!!! 
Quer correr com amigos? Apareça.
Quer mais informações? Pergunte no formulário ao lado ===>>>>

Um comentário :

O Corretor Corredor disse...

YES !!!
Seja muito bem vinda Nike + Running Club SP = #NikeCorreSP
E que seja para sempre !!!
O Corretor Corredor
#ocorretorcorredor