Corredores fantasiados de monstros, mutilados, mortos, zumbis e outras fantasias assustadoras se encontraram em frente a marquise para comemorar o aniversário de 5 anos da assessoria esportiva Corre Brasil.
Foto: Corrida Viva - Vicent Sobrinho |
A corrida, como sempre, não foi simplesmente uma corrida, não bastava sair correndo e chegar na frente. As corridas da Corre Brasil sempre tem algo diferente e inovador. Dessa vez foi em revezamento, em duplas, as duplas podiam ser previamente inscritas ou sorteadas na hora.
A corrida teve aproximadamente 10,5km, ou para ser mais exato, 4 voltas no lago sem a Bienal.
O primeiro integrante da dupla tinha que dar uma volta e ao chegar entrar em um saco, pular até os obstáculos, passar por cima e por baixo e ler um trava-língua antes do outro corredor da dupla sair para sua volta.
Essa aventura de correr, pular no saco, passar pelos obstáculos e ler o trava-língua devia ser feita sem relógio, sem GPS ou qualquer tipo de marcação.
Antes da largada, as duplas tinham que PREVER em quanto tempo completariam a corrida.
A classificação das duplas foi de acordo com o acerto do tempo previsto com o realizado.
As melhores fantasias também foram premiadas.
Os poucos visitantes do parque do iBirapuera se assustavam ao dar de cara com pessoas fantasiadas correndo, mas o número de peito os aliviava um pouco. A noite estava bonita e muito agradável para correr.
Minha dupla sorteada ou escolhida a caminho do parque foi a amiga e chef Mariana Carraro, a Mari estimou o tempo dela e eu me comprometi a correr em 13 minutos cada volta e completar o percurso em 1:13 já que o 13 estava no meu número de peito, nas minhas redes sociais, na minha certidão de nascimento, no Jason, na sexta-feira, no Zagalo e nos piores sonhos de quem me adora.
O problema todo era acertar QUANDO esse tempo chegaria.
A corrida foi muito divertida, as trocas, os trava-língua, os obstáculos, a torcida, tudo muito engraçado na escuridão do parque.
Após a chegada de todos e a apuração dos tempos finais começou a premiação e a expectativa passou a ser a de ser chamado por último.
Se tem um lugar que aquela famosa frase "Os últimos serão os primeiros" passou a fazer todo o sentido, o lugar era ali. Fomos sendo esquecidos e estávamos achando isso ótimo até que só restaram duas duplas para serem chamadas, a nossa e do casal Fran e Katia.
Expectativa, brincadeiras e muita bagunça até que o professor anunciou que por 39 segundos de erro(1:13:39) nós tínhamos ficado com o segundo lugar do pódio. O casal Fran e Katia foram os grandes ganhadores da noite mais engraçada de corridas do ano.
PÓDIO - Foto: Corrida Viva - Vicent Sobrinho |
Infelizmente, não estavam todos da família presentes, mas os que foram representaram muito bem e para finalizar a noite teve Parabéns e bolo.
Parabéns prof. Augusto, Wal e todos os amigos da Corre Brasil.
Pode separar minha vaga e inscrição para a corrida do 6° aniversário.
Confira AQUI as fotos do Vicent Sobrinho que ficaram incríveis.
Mais fotos em Facebok.com/CorridasColucci13
Chegou até aqui na leitura? Que bom! Já curtiu a Página do #BlogeRun no Facebook?
Não? Tá esperando o que para curtir e chamar os amigos para uma curtidinha?
Rumo aos 10.000!!!
Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: Facebook.com/ CorridasColucci13
Siga no Twitter @antoniocolucci, no Instagram @antoniocolucci_13 , no BLOGGER e YOUTUBE
Siga no Twitter @antoniocolucci, no Instagram @antoniocolucci_13 , no BLOGGER e YOUTUBE
#aisim Colucci13
Twitter: @antoniocolucci
Instagram:@antoniocolucci_13
Nenhum comentário :
Postar um comentário