quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Fim de semana corrida


Esse final de semana será muito corrido em São Paulo, diversas provas e treinos já famosos colocarão a cidade em movimento. Corrida para todos os gostos em várias regiões da cidade, dia 15 é feriado, dia da Proclamação da República, fato que muitos nem lembram por cair no final de semana.  
Entre tantas opções e tantas corridas, não tem como ficar parado. 

Esse e os próximos finais de semana serão muitas as opções, ficando difícil até escolher ou decidir para onde ir.


Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014 

Eu não estou conseguindo achar horário para treinar, então as provas continuam sendo a melhor alternativa para não perder muito mais o ritmo ou a forma.

Minha maratona de provas será bem interessante, se não chover no horário vai ser possível registrar tudo com imagens para o Blog e Run. De qualquer forma, só para contar cada uma das histórias já teremos asunto a semana toda por aqui.

A divertida maratona vai começar no sábado a noite junto com a Equipe Líquido na Night Run, prova concorridíssima, sempre lotada, com problemas de atropelamentos nos 10km e uma grande balada pós que faz todo mundo ficar contente e esquecer o tumulto do percurso. Tradicionalmente vira Night Rain porque chove e tem na memória de muitos a Night Ruim que foi no autódromo em 2012. Tomara que seja fantástica, que não tenhamos problemas e que o relato seja só alegria.




No domingo de manhã, na USP acontecerá a Corrida A.C.Camargo, hospital referência no combate ao câncer, e a prova apóia a campanha do #Movember, do #NovembroAzul do #Bigode em alusão a saúde do homem. É uma forma muito bacana de trazer para a consciência de todos a necessidade de prevenir o câncer masculino, especialmente o de próstata, tão cheio de tabus quanto a exames e sua prevenção.

Do outro lado da Marginal estará acontecendo a Track Field Run Series Shopping JK Iguatemi, talvez a prova mais rápida da cidade, uma reta só na marginal do Rio Pinheiros em ida e volta de 5km ou 10km, essa não estarei presente por motivos óbvios de ser impossível estar ao mesmo tempo em dois lugares, mas muitos amigos estarão por lá buscando seus recordes pessoais.

Saindo do A C Camargo na USP, a missão será chegar no autódromo de Interlagos e correr na 11ª edição do Ayrton Senna Racing Day, a segunda maior prova de revezamento em um dos percursos mais difíceís da cidade. Eu gosto muito de correr no autódromo, é um dos lugares que mais gosto de correr apesar de ser tão sofrido e cheio de subidas.

O mais complicado nessa maratona não será correr tanatas provas, será a correria para chegar a tempo das largadas, das retiradas de kits e afins. Será uma aventura que começará amanhã, sexta na Decatlhon, na Loja Liquido e na FNAC Pinheiros.

Quem estiver nessas provas, procure por uma toca #spaider que a diversão será garantida.

Boa prova a todos, nessas e em tantas outras espalhadas por esse Brasilzão de meu Deus que em 1889 teve sua República proclamada se livrando dos mandos e desmandos do Imperador Pedro II.

O Pedro II não é mais o mesmo, os mandos e desmandos continuam por toda a parte, mas pelo menos agora o brasileiro está correndo e mantendo a forma.  

Qual ou quais serão suas provas nesse fim de semana?


Siga este BLOG - adicione seu email no local indicado no canto direito alto abaixo do Perfil e receba as atualizações em primeira mão.

Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: Facebook.com/CorridasColucci13

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13


                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      #aisim Colucci13   
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13
OBRIGADO a TODOS os mais de 800 amigos que já CURTIRAM a página do
 #BlogeRun 
no Facebook em menos de 3 dias de divulgação.
Quem ainda não curtiu, vá lá e deixe um joinha Facebook.com/BlogeRun





Nenhum comentário :