quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ultra BOOST - Adidas


Fotos: Adidas 

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015

A marca alemã ADIDAS lançou hoje em Nova York o UltraBOOST, um tênis revolucionário com 20% a mais de BOOST que o já consagrado ENERGY BOOST.

A marca afirma que esse modelo tem o maior retorno de energia do mercado de corridas. Produzido com milhares de cápsulas individuais de TPU expandido, o BOOST™ oferece um desempenho consistente ao longo de centenas de quilômetros, em praticamente qualquer condição.

O UltraBOOST incorpora a tecnologia PRIMEKNIT da adidas, criada para oferecer níveis mais altos de conforto nas áreas menos expansivas do pé e elasticidade e respirabilidade na parte dos dedos, suporte e estilo.

Uma das características mais avançadas do Ultra BOOST é a sola Stretch Web, que se adapta e se estica de acordo com a pisada e o movimento do seu pé.

O lançamento contou com a estrela da marca, o velocista Yohan Blake e também com astros do esporte como David Villa do futebol e Sammy Watkins do futebol americano.

"A adidas desenvolveu o Ultra BOOST usando as funções de medição de superfícies e formas 3D do ARAMIS, tecnologia utilizada pela Nasa, Boeing e BMW para realizar testes de colisão, análise de vibração e estudos de durabilidade. Com a tecnologia, o novo tênis da marca se encaixa à pisada do corredor, proporcionando o já reconhecido retorno de energia do BOOST™, excelente suporte e conforto adaptativo ao longo de centenas de quilômetros, podendo ser utilizado para diferentes superfícies de corrida.

Segundo Eric Liedtke, membro da diretoria executiva da adidas, o Ultra BOOST atende à demanda de atletas do mundo inteiro por mais energia. "A adidas elevou o padrão da indústria com o BOOST™ e continuará desbravando caminhos em running"."

O Ultra BOOST estará disponível no site www.adidas.com/ultraboost. a partir de 11 de fevereiro de 2015, com o preço recomendado de varejo de R$699,00, e nas lojas oficiais da adidas e lojas parceiras a partir de 22 de fevereiro.  


Conheça e curta a NOVA PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas já publicadas.


Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

 #aisim Colucci13  
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13