sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Ladeiras da Penha - Etapa Arujá


Inscrições AQUI
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 

No domingo de carnaval, acontecerá em Arujá, coladinho em São Paulo, a primeira etapa do Circuito de Corridas Rústica Ladeiras da Penha em homenagem ao amigo super campeão das montanhas, marido da Marlene e pai da linda Maria, Jackson Senigalia falecido na véspera do último Natal.

A corrida terá dois percursos, um de 8km chamado de curto e outro de 16km chamado de longo e terá a largada às 08:00 na Chacará Recanto do lago, na Rua Arujá, 55, Bairro dos Canjicas.



A premiação para o percurso curto será para os primeiros cinco colocados no masculino e no feminino, já no percurso longo, troféus para os três mais rápidos no geral, e também haverá premiação com troféus os três mais rápidos de cada categoria(faixa etária) no masculino e no feminino.

As inscrições são limitadas e estão para acabar, se pretende correr no carnaval e quem sabe conquistar até um troféu, precisa começar a correr agora e garantir a inscrição.

Todas as informações, a divisão das categorias, os valores, e as inscrições você encontra no site do Ladeiras da Penha, um grupo de amigos corredores que está transformando os ótimos treinões em corridas desafiadoras. Acesse ladeirasdapenha.com.br e garanta a sua vaga antes que esgote.

A retirada dos kits será no local e no dia da prova, antes das largadas, uma facilidade a mais para os corredores.

Boa prova a todos e quem sabe não nos vemos por lá para curtir esse CarnaRun.

Imagem da camiseta da prova - Kit

* A pedidos, consegui com a organização a imagem da camiseta da prova.

Só a camiseta já vale tudo pela imagem do nosso amigo Jackson correndo com a linda Maria, uma pequena campeã, uma bonequinha que sempre abrilhantou todas as corridas kids e que vai continuar brilhando nas pistas com o paizão brilhando no céu para ela.

Eu ainda acho complicado falar sobre o acidente que levou o Jackson, um cara do bem, batalhador, corredor e super pai dessa menina fantástica, uma corredora mirim com postura de veterana.
Parabéns Ladeiras, Parabéns Júnior pela homenagem.

*atualizado às 18:45 22/01/2016

#BlogeRun2016
#Colucci

4 comentários :

ely disse...

Onde posso ver o kit?

Unknown disse...

Valeu Colucci ... !!!

#facanaLadeira

Antonio C R Colucci disse...

Ely, atualizei o post com a camiseta que será o kit da prova. Medalhas e troféus só mais pra frente. :)

Antonio C R Colucci disse...

Post atualizado com a imagem da camiseta!! Parabéns Jr e ladeiras pela iniciativa e homenagem.