terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Movimento #PraSerFeliz @paodeacucar



Terça-feira, 19 de Janeiro de 2016 - na praia

Mais uma temporada de férias na praia com incentivo para não ficar parado, e o melhor, compartilhando o momento com muitos novatos, muitos sedentários se encantando com o simples ato de correr ou caminhar.

A coisa que deveria ser a mais comum entre todas as pessoas que é andar, na verdade é um sacrifício, um sofrimento, as pessoas não querem se mexer nem para chegar na cadeira e sentar, essa é uma realidade triste do mundo moderno onde tudo é fácil, onde tudo é possível com um simples click ou "touch".


A praia da Riviera de São Lourenço, no litoral norte de São Paulo, em Bertioga, com o apoio do Pão de Açúcar colocou a disposição de todos o projeto Riviera nas 4 estações com aulas de corrida e caminhada, pilates, yoga, funcional, alongamento.

O espaço bem na entrada principal da praia tem cadeiras com guarda-sol, hidratação, camiseta para os inscritos, a inscrição no programa é gratuita bastando somente preencher um cadastro,e após as atividades tem um lanche e também sorteios de kits da corrida de revezamento pão de açúcar.

Só fica parado quem quer.

A equipe é nota 10, os professores Vinicius e Daniel são muito prestativos e participam ativamente dos exercícios, corrigindo e ensinando.

O post aqui no BLOG está um pouco atrasado por conta dos problemas com a internet, mas quem me acompanha pelas redes sociais já sabe e muitos já estiveram na praia conhecendo o Movimento #PraSerFeliz 2016.

Confira os horários e a programação que vai até o final do mês.

Curta no facebook a FanPage RivieraNas4Estações e acompanhe mais detalhes.


Faça chuva ou faça sol sempre tem atividade. Se estiver pela Riviera, aproveite.

Eu que nem costumo fazer alongamento, fiz vários e os melhores foram com o pé na água curtindo o pôr do sol.

Confira algumas fotos dos treinos em que participei em Facebook.com/CorridasColucci13
Fotos com a câmera de ação Bandit da Tom Tom.

#BlogeRun2016
#Colucci

Nenhum comentário :