quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Peixe Grande - Votação e BLOG NOVO



O meu Blog #aisim - Colucci e as corridas está de CASA nova e CARA não tão nova assim(em breve teremos muitas novidades).

Mudanças são sempre bem-vindas e estimulantes!

Mudanças são sempre visando o melhor.

Quando, no terceiro convite, eu resolvi aceitar e deixar um pouco de lado meu primeiro e sempre histórico BLOG  para escrever sobre minhas corridas e aventuras no Portal Webrun, eu o fiz para ter um pouco de sossego, conhecer outras plataformas, descobrir novos horizontes.

A experiência foi muito interessante, de acordo com os números do Portal, nesses mais de dois anos hospedado por lá, foram mais de 800.000 visualizações (???) da minha página. Nunca me apeguei a esses números, nunca utilizei-os para nada e nem imagino se isso pode significar alguma coisa.

Os números que sempre me apeguei, sempre valorizei e sempre me surpreendi não são números, são pessoas, são corredores, são amigos que fiz e continuo fazendo nesse mundo corrido. Não tem preço chegar em cidades diferentes para participar de uma corrida e ser reconhecido por um leitor, um amigo virtual, uma pessoa que você conversa pelas redes sociais e poder tirar uma foto junto, conversar e trocar experiências.
Não existe sensação melhor que estar derretendo no km 35 da Maratona da sua cidade, encontrar amigas do Rio de Janeiro, do Mato Grosso do Sul e ser reconhecido, poder papear, tirar foto, incentivar, apoiar e ser apoiado na corrida e nas escritas. Isso não tem valor no mundo.


Isso mesmo, TROCAR, eu não sou o dono da verdade, eu não inventei nada, não sou o primeiro a nada, não criei nada, não falo na primeira pessoa com se estivesse me referindo a outro, a um ser superior. Eu sou o mesmo Colucci de sempre, o #ColucciNos600K, o Colucci critico, o Colucci processado e condenado por uma mentira inventada, o Colucci #sPAIder que corre, que se diverte, que tira fotos, que tem amigos e que NÃO FAZ NADA PELA CORRIDA do Brasil. Não faz nada e se por um acaso, um desvio no percurso vier a fazer, não vai precisar se auto-promover ou postar fotos de geladeira(o mundo me agradece por isso).



Um sábio um dia profetizou: O mundo se divide entre os que fazem e os que precisam falar que fizeram algo um dia(mesmo que seja uma grande mentira). 

Eu agradeço ao webrun pelo convite e a oportunidade de ter deixado o meu BLOG por lá durante esse tempo, foi um período legal, foi um período tenso convivendo com essa mentirada toda do processo, foi um período de conviver com FAKES, pessoas fracas escondidas atrás de um computador cometendo o crime de falsidade ideológica, pessoas essas que aqui no ambiente blogspot não terão vez, não aparecerão e se aparecerem eu terei total controle para eliminá-los. 

Foi um período que acabou, uma fase de conhecer esse mundo running e ficar bem assustado, um aprendizado muito grande que será repassado para meu filho, minha família, meus sobrinhos, meus amigos, e quem possa se interessar durante um treino ou um bate-papo por aí.

E para comemorar essa transição fui convidado a participar do Peixe Grande, um prêmio para BLOGS, sites e apps.

Eu adicionei o ícone para votação no canto direito alto do BLOG e aqui embaixo estão as regras para que os outros amigos blogueiros também participem dessa votação.

Eu não acredito que esse "meu novo espaço" tenha grandes chances, até porque as inscrições se encerram em 4 dias e não pude dedicar o tempo necessário para grandes novidades.
Como bom ariano, teimoso, e sempre participativo resolvi participar e ainda convidar os outros amigos.

Curtiu isso? Vota lá!!! Nem eu votei ainda. Não sei nem como é, mas o link está aí!!!

Sejam todos muito BEM-VINDOS, a casa é nossa e as atualizações serão muito mais frequentes e sempre divertidas e interessantes, ou não.

Sucesso Sempre!!  

Obrigado amigos

Quinta-feira, 06 de novembro de 2014 - Dia do Riso

Concurso Peixe Grande

Inscreva seu app, site ou blog e concorra a 3 iPads!
Concurso Peixe Grande chega a sua décima edição

O concurso Peixe Grande tem o objetivo de premiar os melhores apps, sites e blogs do mercado, estimulando, assim, o desenvolvimento de grandes cases no país. É promovido há dez anos pela Arteccom, tendo conquistado, ao longo deste tempo, grande credibilidade e reconhecimento nacional e internacional.

Na Classificação Júri Técnico, serão critérios para a avaliação:
- Design: experiência, usabilidade, harmonia, imagens, cores e tipografia.
- Tecnologia: layout responsivo.
- Conteúdo: relevância, originalidade e interatividade.

Os vencedores ganharão iPads, serão entrevistados pela Revista Wide, receberão troféus e certificados.

Participe! Inscreva seu aplicativo, site ou blog: www.revistawide.com.br/peixegrande

Obs: Inscrições gratuitas para blogs.

O 10º Concurso Peixe Grande conta com o Patrocínio Diamante do Dollar Photo Club, com o Patrocínio Prata da Sencha/Eng e com o apoio da Abradi. Realização Revista Wide, Arteccom.






Concurso Peixe Grande
Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: Facebook.com/CorridasColucci13

Siga no Twitter @antoniocolucci, no Instagram @antoniocolucci_13 , no BLOGGER e YOUTUBE
 


#aisim Colucci13 
    Twitter: @antoniocolucci 
 Instagram:@antoniocolucci_13

2 comentários :

Yeda disse...

Seja bem vindo de volta rs muito sucesso, amigos e corridas nesta nova fase.

Daniela Barcelos disse...

Mais sucesso para você Colucci!! O mais importante é você estar bem!
Sou sua fã!
Já votei em seu blog!