quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Chuva, caos, corrida, pista, UltraBoost




Quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015

Sobre ontem a noite....  A energia toma conta

Depois de uma tarde caótica na cidade de São Paulo onde choveu quase tudo que não chove a meses, e não foi só na cantareira e muito menos no volume morto, foi na cidade toda com direito a recorde de trânsito, árvores caídas, tragédias, mortes e muitos outros fatos negativos, aconteceu um treino para convidados na pista do CEPEUSP, na cidade Universitária da USP, um treino para apresentar o novo adidas ULTRABOOST, tênis lançado no fim de janeiro em Nova York e que agora já está nas lojas brasileiras.

Mesmo com todo o caos na cidade e a chuva insistente, os convidados conseguiram chegar, alguns atrasados como eu, mas a tempo de ouvir as apresentações, conhecer o ULTRABOOST e correr na pista.

A dinâmica do treino comandado pelo prof César da MPR consistia em correr duas voltas de aquecimento e depois mais 6 voltas em ritmo progressivo. Todos com  UltraBOOST nos pés, com uniforme para o evento e um bracelete de pisca-pisca davam um visual muito bacana na pista encharcada e alagada.

Após o treino, um lanche reforçado com frutas, pães, isotônicos, sucos, águas e muita chuva aguardava os corredores. Também tinha a turma da massagem que é sensacional e coloca tudo no lugar.

Com a escuridão e o excesso de chuva nem registrei muitas imagens do evento, saí para o aquecimento e no intervalo para novas explicações perdi a largada da turma.



Aproveitei que não tinha treinado ainda e curti a pista molhada. Todos pararam após as voltas previstas e eu continuei rodando na chuva. Meus fakes queridos e os donos das corridas vão questionar o uso de GPS na pista, mas foi com o GPS que registrei o meu 50° dia de treino no ano com deliciosos 07 kms na alagada pista com um tênis novo que só não surpreendeu mais porque o irmão mais velho dele já era um ótimo parceiro, o Energy BOOST. 

Se aquela velha máxima de que a primeira impressão é a que fica for verdadeira, essa estreia foi realmente sensacional, deu para sentir o conforto no seco, na chuva, no alagamento, deu para não escorregar nas poças e sentir bem a aderência do pneu continental da sola, deu para acelerar e reduzir na pista, e principalmente terminar o treino contente sem desconforto algum.

Claro que após o treino, parou a chuva e só não abriu o sol e apareceu um arco-íris porque eram 22:00 horas já.

Entre os convidados estavam muitos amigos blogueiros e jornalistas, além dos novos "embaixadores" da marca, a musa fitness Gabriela Pugliesi e a turma do Mahamudra. Uma pena que o Spider não tem a visão do superman, na escuridão e na chuva não reconheci ninguém e como estava empolgado rodando nem consegui parar para fotos. Desculpem pela falha...

Depois de mais alguns treinos e provas volto a escrever sobre o UltraBOOST.

Chegando a metade do Desafio de correr 100 dias no ano de 2015 com 50 dias corridos em 56 dias do ano e com 511 kms acumulado. Uma boa marca, e o melhor de tudo sem dores, ou com pequenas dores que estão sendo tratadas com Fisioterapia preventiva na Fisionoesporte.

Fotos do treino/lançamento em FB.com/BlogeRun

Em breve mais novidades fresquinhas da marca por aqui. AGUARDE!

Conheça e curta a NOVA PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas já publicadas.



Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

 #aisim Colucci13  
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13

Nenhum comentário :