terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Março - Mulheres - Corridas



Segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015

O dia internacional da mulher é 08 de março, mas a muito tempo todo o mês de março é usado para lembrar a data com diversos eventos, de todos os tipos e em todos os lugares e é claro que a corrida não podia ficar de fora, afinal a cada prova o número de mulheres aumenta e as corridas só para elas são sempre lotadas.

Em Poços de Caldas, como já contei no post da Volta ao Cristo, acontecerá no dia 08 a II Corrida da Mulher e como preparação no próximo dia 21 de fevereiro acontecerá um treino beneficente para divulgar a cidade e apoiar a corrida, será o Longão nas montanhas, na cidade de Palmital. Após o treino terá um café da manhã no sitio onde é produzida a cachaça Âmago da Tradição com direito a visitação no canavial, no engenho e na destilaria.

A grande atração será a presença da corredora Giovanna Costa Martins, campeã da maratona da Disney 2015, entre tantas outras provas.

Para participar do treino é solicitado um litro de leite que será doado para instituição de caridade. Mais informações em corridadamulher2015@hotmail.com



E aqui em São Paulo, na noite dessa segunda-feira foi lançada na sede da Latin Sports oficialmente a corrida Movimento pela Mulher.

A Corrida Movimento pela Mulher será dia 15 de março de 2015, na região do parque do iBirapuera com percursos de 5km e 10km de corrida, 5km de caminhada e NÃO SERÁ EXCLUSIVA para elas.

É uma corrida para homens e mulheres que carrega a bandeira mais que óbvia, e que infelizmente deve ser lembrada diariamente para ver se todos são capazes de entender e respeitar:

#NenhumaMulherMereceViolência

As idealizadoras desse movimento são Gabi Manssur, Debs Aquino e Paula Narvaez.

Uma parte da arrecadação com as inscrições da corrida será doada para instituições beneficentes, e o Kit da prova terá uma meia personalizada e um canelito de compressão da Lupo, patrocinadora da prova, além de camiseta, sacolinha, número de peito e chip. A largada será às 07:00 e a premiação será de troféus para os 5 primeiros colocados no masculino e feminino nas duas distâncias.

As inscrições (R$ 70,00)* podem ser feitas nesse link.
* R$10,00 do valor de cada inscrição será revertido para as ONGs e Associações Parceiras que dedicam suas atividades para o fim da violência contra a mulher:
  • União de Mulheres de São Paulo
  • ONG Projeto Vida Corrida
  • Instituto GELEDÉS
  • Associação das Mulheres de Paraisópolis
  • Associação ARTEMIS

Confira algumas fotos do lançamento em Fb.com/BlogeRun

PARTICIPE do Movimento Março Lilás correndo contra a violência à mulher.

A única parte triste da noite foi que fiquei falando muito e não pude degustar todas as delícias preparadas pelo Duas Terezas.


Conheça e curta a NOVA PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas já publicadas.


Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

 #aisim Colucci13  
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13

Nenhum comentário :