domingo, 8 de fevereiro de 2015

Circuito do Sol SP 2015


Os pódios e os Campeões

Domingo, 08 de Fevereiro de 2015

Nesse domingo na praça Charles Muller, em frente ao estádio do Pacaembu em São Paulo aconteceu o Circuito do Sol 2015, uma prova que pode ser chamada de a 5ª estação do ano já que o percurso é o mesmo do Circuito das estações.

O Circuito do Sol teve tudo menos o SOL, que chegou atrasado, muito tempo depois que o último colocado.

Foi minha primeira vez nesse circuito, não acompanhei a época da abertura das inscrições, mas muitos corredores comentaram que nas edições passadas foram feitas duas largadas separando as provas de 5km e 10km em horários diferentes e que houve uma mudança(?) para esse ano tornando a corrida em uma largada única para as duas distâncias no horário das 07:00 da manhã, e por essa mudança(?) muitos corredores chegaram atrasados.

Com um pequeno atraso de 10 minutos largaram os corredores separados pelos pelotões rumo a avenida Pacaembu e elevado Costa e Silva, o minhocão, e 15 minutos depois já cruzavam a linha de chegada os campeões dos 5km. Em primeiro lugar Marcelo Avelar, seguido por Fernando Pereira e em terceiro Oseias Santos completando o pódio.

Com pouco mais de 20 minutos começaram a chegar as mulheres, no lugar mais alto do pódio ficou Roberta Marajoara, seguida por Judite F. de Souza e em terceiro Daniela Santos Teixeira.

Como sempre, em provas que largam os 5km e os 10km juntos e a chegada é no mesmo pórtico, a chegada da turma dos 10km fica bem tumultuada com a presença dos caminhantes dos 5km.

Os primeiros homens dos 10km chegaram após os 32 minutos de corrida com o Fabio Ramos dos Santos seguido por Lourisvaldo Elias de Jesus e Marcio Almeida Silva. No feminino o pódio foi composto por Silvia Vinhal de Castro Parente, a Campeã, em segundo ficou Valdenora Pereira da Silva Montico e em terceiro lugar Carmelita Maria da Silva Santos.

Fotos da Corrida em Fb.com/BlogeRun - Curta 

Confira aqui os resultados da corrida. 

Você conhece o Linha de Chegada??? 

Confira como funciona essa ótima ferramenta para controlar seus treinos/corridas/equipamentos, além de fazer amigos e concorrer a inscrições em grandes corridas.
LINHA DE CHEGADA é o novo parceiro #BlogeRun. CONFIRA AQUI.

Minha prova: Fui para a largada da minha 4ª corrida do #Ano40 no percurso de 5km, como sempre a véspera foi tumultuada, pouco descanso e com tudo contra, foi uma ótima performance, um ritmo muito bom para quem chegou com sono e com frio a procura do SOL. Como sempre, muitos amigos antes, durante e depois. Essa parte vale toda a falta de descanso, todo o sono e correria. 

Sensacional!!!


Conheça e curta a NOVA PÁGINA #BLABLABLARUN com as entrevistas já publicadas.
Siga este BLOG - adicione seu email em "Cadastre seu Email Aqui" e receba as atualizações em primeira mão. 

Inscreva-se no NOVO CANAL BLABLABLARUN do  Youtube.


Curta a página do blog no facebook e fique por dentro de muito mais sobre corridas: fb.com/BlogeRun

Siga no Twitter @antoniocolucci e no Instagram @antoniocolucci_13                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
 #aisim Colucci13  
Twitter: @antoniocolucci   
Instagram:@antoniocolucci_13

Nenhum comentário :