quinta-feira, 7 de abril de 2016

A casa do corredor Runbase adidas SP e RIO


runbaseadidas.com.br
Quinta-feira, 07 de Abril de 2016

Um dos assuntos mais procurados aqui no Blog e nas mídias sociais do Blog é a casa do corredor, a runbase da adidas, muitos corredores e amigos procurando por informações para saber como utilizar dos serviços oferecidos GRATUITAMENTE pela adidas em São Paulo e no Rio de Janeiro.


A runbase do Rio de Janeiro fica na Lagoa Rodrigo de Freitas, em frente ao parque da Catacumba em um dos percursos muito utilizados pelos corredores cariocas para os treinos e tem o horário de funcionamento de segunda a sexta das 06:00 às 21:00 e aos sábados das 06:00 ao meio dia.

A runbase São Paulo funciona de terça a sexta-feira das 07:00 ao meio dia e das 16:00 às 21:00 e aos sábados das 06:45 às 13:00 na Rua Engenheiro Teixeira Soares, 715 no portão da USP onde a assessoria MPR se concentra aos sábados.

O que é a RUNBASE?

Essa é a pergunta mais ouvida e após ouvirem a resposta, os corredores ficam incrédulos.

A runbase é a casa do corredor porque ela oferece aos corredores a estrutura de uma casa com banheiro, chuveiro, armários e espaço para treinamentos. A melhor parte é a possibilidade de TESTAR os modelos da marca gratuitamente nos treinos. A oportunidade de fazer um test-drive test-run com os principais lançamentos da adidas para corrida.

Na runbase, o corredor é atendido por pessoal especializado para tirar todo tipo de dúvida sobre os produtos, tem a oportunidade de fazer teste de pisada e agora em São Paulo tem horários de treinos durante a semana.

No mês passado estive na inauguração do novo calendário da casa paulistana, um evento onde foi apresentado o novo visual, com grafites nas paredes e o novo espaço para os treinos funcionais e aulas de liberação miofascial, onde experimentamos essa técnica de sofrer com equipamentos aparentemente inofensivos, mas que contribuem muito para a prática da corrida.

A grande novidade apresentada foi o novo site da RUNBASE onde é possível fazer o cadastro gratuito (depois é só passar e retirar o cartão), conferir os horários de funcionamento, dos treinos, palestras, cursos e todas as atividades e novidades que sempre aparecem.

O endereço eletrônico é  runbaseadidas.com.br ENTRE e CONFIRA.

Confira abaixo algumas fotos da RunBase SP, do treino que fizemos e a galeria completa em Facebook.com/BlogeRun

foto: Colucci com #TomTomBandit

foto: Colucci com #TomTomBandit

foto: Colucci com #TomTomBandit

foto: Colucci com #TomTomBandit

foto: Colucci com #TomTomBandit

foto: Colucci com #TomTomBandit

foto: Colucci com #TomTomBandit

foto: Colucci com #TomTomBandit

foto: adidas


foto: adidas

foto: adidas

#BlogeRun2016
#Colucci

Nenhum comentário :