quarta-feira, 20 de abril de 2016

Feriado Tiradentes - USP fechada


Quarta-feira, 20 de Abril de 2016

Amanhã, quinta-feira 21 de abril é o feriado nacional de Tiradentes.

A USP-Universidade de São Paulo avisou as assessorias esportivas que o campus da cidade universitária estará fechado nos dias 21, 22, 23 e 24 de abril.



A única exceção será no domingo, no horário de passagem dos atletas que estarão correndo a  Maratona de São Paulo e que entrarão na Universidade pelo portão onde fica a RunBase adidas por volta do km 21, sairão rumo a avenida politécnica(chegada das 15 milhas), retornarão a universidade pelo portão da politécnica no km 28 e sairão da USP após o km 32 rumo ao Obelisco do iBirapuera. 

Com esse anúncio antecipado para evitar o desespero da véspera ou da sexta, a RunBase adidas também informou que estará fechada no feriado prolongado retornando as atividades normalmente no dia 26 de abril.

Quem pretendia correr na USP nesses dias vai ter que planejar outros parques e avenidas. A turma que vem de outras cidades e Estados para correr a Maratona e pretendiam conhecer a USP, vão ter que conhecer durante o percurso da prova. Não vai dar para fazer o reconhecimento ou aquele último trote pré prova.

Eu, como não pretendo correr até chegar a hora da largada nem fiquei triste com a notícia, quem ficou triste foi a pitanga que eu pretendia levar para conhecer a USP e o meu pequeno que iria passear de bicicleta. Vão ter que esperar por um sábado normal, sem feriado.

#BlogeRun2016
#Colucci

Nenhum comentário :