terça-feira, 12 de abril de 2016

Mizuno Synchro MX




Terça-feira, 12 de Abril de 2016 - Falta 1 dia

Mais um tênis com tecnologia inovadora chega ao mercado brasileiro para os corredores, é o Mizuno Synchro MX que promete um calce extremamente confortável combinando amortecimento com estabilidade.

De acordo com a marca, é um tênis leve, confortável com tecnologia de ponta e design moderno.



"Um novo conceito de tecnologia, o Synchro MX tem uma entressola formada pela união de dois materiais de diferentes densidades: AP+ na parte superior para assegurar a estabilidade dos pés e U4icX na parte inferior para proporcionar máximo amortecimento e conforto, garantindo uma combinação confortável e macia a cada passada do corredor.
“Indicado para corredores com pisada neutra, o Synchro MX foi idealizado após um intenso e longo estudo de mapeamento do pé, que nos permitiu posicionar com precisão materiais de diferentes densidades na entressola que garantem maciez e segurança para o corredor. Esse é o primeiro lançamento da ‘família Synchro’ da Mizuno, que se inicia a partir do MX (máximo Amortecimento) ”, afirma Rodrigo Barreiros, gerente de calçados da Mizuno.

O cabedal foi construído praticamente sem costuras para aumentar o conforto dos pés. Além disso, o tênis traz as tecnologias X10, que deixa a sola com maior durabilidade e poder de tração, Engineered Mesh para melhor ventilação e Dynamotion Fit, que proporciona um calce extremamente confortável.

O Synchro MX
pesa 280 gramas (tamanho 41)
​ e
 tem preço sugerido de R$ 499,99
​."
Informações e fotos: Assessoria de imprensa da Mizuno

#BlogeRun2016
#Colucci

Nenhum comentário :